quarta-feira, 23 de março de 2016

Entrevista e Divulgação sobre inauguração do Parque Estadual das Araucárias - PAEAR

Membros do Grimpeiro dia 22 de Março de 2016 estiveram presentes na rádio clube AM1190 da cidade de São Domingos e na rádio comunitária  104,9 FM da cidade de Coronel Martins, município vizinho,   para relatar informações sobre a importância da água na vida de todo ser vivo vegetal e animal. Em sequência foram divulgadas as atividades que estão sendo realizadas e lançado o convite para a comunidade em geral sobre a inauguração do parque que será dia 07/04/2016 no centro de visitantes do Parque Estadual das Araucárias, ás 09:00 horas. 



terça-feira, 22 de março de 2016

Convite para abertura do Parque Estadual das Araucárias - São Domingos/SC.

O Grupo GRIMPEIRO tem a honra em convidar a comunidade, autoridades e lideranças para participarem da Inauguração e abertura do Parque Estadual das Araucárias - PAEAR.
O evento acontecerá no Centro de Visitantes do Parque Estadual das Araucárias no dia 07 de abril de 2016 ás 09 horas.
Sentiremo - nos honrados em poder comemorar esta data especial com a presença de todos para celebrarem conosco essa conquista.




segunda-feira, 14 de março de 2016

sexta-feira, 11 de março de 2016

Conhecimento!

Conhecer,aprender e compartilhar, a caminhada se torna mais agradável e inesquecível. Teoria e pratica ligação importante para que os objetivos sejam alcançados. Membros do Grimpeiro realizando caminhada na Trilha do mirante, lugar cheio de informações e imagens significantes.